sexta-feira, 20 de junho de 2008

Armas e espadas com 1 de dano pra não morrer em combate e uma arma de espada com 1 de delay 9999999 de muniçao e dano pra ir missao.

Avisos do Gunz editados , da até para ir duelo com stay lost e duelo!
Roupas e armas e espadas de cash com os olhos = moedas
Atualizado::::::::
9999 meds todos com imagens diferentes
999 Rounds e em missao 9 jogadores
todas as armas 9999 balas e espadas 1 de delay
bug da missao na mansion corrigido!

DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/111884499/System.mrs.html



9 comentários:

glauber gean disse...

PRECISO QUE VCS EXPLIQUEM ISSO DIREITO POIS EU COLOQUO O GODMOD LÁ ABRO O JOGO E CONTINUO PERDENDO SANGUE POR FAVOR EXPLIQUE DIREITO . VLW

antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio disse...

aew nao concigo colocar o hack mano eu ponho o hack la na pasta do the duel e depois abro o jogo e ele atualiza e recupera o parra do system original me dar uma diga aew gente por favor?????

antonio disse...

aew pq quando eu entro no jogo la dis agent not available em ???

SWATsubzero disse...

The Very Cool Site ... Do you have any of the Hack (TRINITY GUNZ, DARK GUNZ, GUNZ FREESTYLE, EURO GUNZ)?

SWATsubzero disse...

To translate my message Among this Site: http://translate.google.com/translate_t?hl=pt-br#en|pt|

armando disse...

COMO FACO PRA GANLHA CECHI

Anônimo disse...

manow é so vc esperar a barra ´´jogar`` ficar azul e colocar o godmode na pasta ai dps joga o jogo e vai estar funfando!!!

vinicius14501 disse...

eu não eu conseguindo acha o hack para o the duel aonde que eu acho ele ???