sábado, 28 de junho de 2008

Caros visitantes ,
devido a ultíma atualização de Gunz the duel
esses hacks infelizmente
não funfa mais , agora vamos as dúvidas:


glauber gean disse...
MEUH PRECISO DO GODMOD É O MAIS DAORA + EU COLOQUO LÁ ABRO O JOGO E EU CONTINUO PERDENDO SANGUE MEUH POR FAVOR EXPLIQUE DIREITO POR GENTILEZA . VLW PS : TEM ALGUMA COISA VEH COM INJECTOR ? VLW ENTRO NESSE BLOG TDS OS DIAS FLW ESPERO RESPOSTA
28 de Junho de 2008 15:26

resposta > Devido a atualização o system.mrs ( o hack ) faz seu update sozinho
system.mrs ( 0 hack ) geralmente é 113kb e o original 121kb ele se auto carrega
os hacks não estao funfando mais agradecimento :Shadow



glauber gean disse...
PRECISO QUE VCS EXPLIQUEM ISSO DIREITO POIS EU COLOQUO O GODMOD LÁ ABRO O JOGO E CONTINUO PERDENDO SANGUE POR FAVOR EXPLIQUE DIREITO . VLW
28 de Junho de 2008 15:28

resposta > porque os hacks não funfa caro glauber
estou criando novos hacks ( God Mod , lawnmover , etc )
e também um novo injector e novas dll para o uso dos
hacks ... aguardem continue visitando nosso forum
pois vou postar New hacks o mais breve possível

By : ShadowCheater
Obss: Para o uso do OMEGA injector será necesário um Bypass para driblar o Xtrap
(vai vim no Path do injector)

Atenciosamente , ShadowCheater

5 comentários:

Anônimo disse...

cara vc tah fazendo realmente novos hacks ?
cara q bom ! :D
tpo seria pedir demais umas dicas ? pq eu to na luta aki tentando fazer tb :p
tpo tenho o mrs.gui
o brutecrc
:D
mas tpo
sei usar eles e tal
mas n sei eh tpo dribla a atualizaçao saka ?
eu jah tentei ateh por um system editado dpois q aparece jogar
mas eu apareço sem ropas e sem armas =/
e agora ?
XD
ow se vc tiver tempo e kizer me dar alguma dica manda um email pra mim pode ser ?
mpamaralmaciel@hotmail.com

desde jah vlw mto ^^
=]
e boa sorte ae

Anônimo disse...

aew auguem me ajude por favor eu nececito dessa ajuda, guando eu vou começar a jogar diz asim agent not erro pq me ajuda aew ???

Anônimo disse...

meu msn e slip_114@hotmail.com obrigado...

Anônimo disse...

nunca joguei systen de hacker e bom?

coloca um ai nois ja é vlw

Anônimo disse...

nunca joguei systen de hacker e bom?

coloca um ai nois ja é vlw